A Mercedes revelou a pintura conceito para seu carro de Fórmula E, antes de sua entrada no campeonato elétrico, que ocorrerá na próxima temporada, 2019/20.
O chefe do time, Toto Wolff, elogiou as conquistas da montadora no DTM, de onde saiu no fim da temporada passada para entrar na F-E, ao lado da recém-chegada Porsche
Entende-se que a Mercedes recebeu seu carro para testes da Spark, fornecedora da F-E, para permitir que avançasse com seu programa de testes de 15 dias para a temporada 2018/19.
"30 anos no DTM – que jornada, com muitas memórias inacreditáveis. Nos orgulhamos de ser o fabricante de maior sucesso na história deste campeonato", disse Wolff.
"Nós coroamos nossa última temporada com os três títulos. Ao fazer isso, adicionamos uma nova página aos livros de recordes e não há melhor maneira de terminar este grande capítulo da nossa história do automobilismo. Nós olhamos para trás com um profundo sentimento de gratidão.”
"A decisão de me despedir do DTM não foi fácil, mas considero que é uma decisão futura e, finalmente, a escolha correta.”
"A eletrificação da nossa mobilidade é um elemento essencial no futuro da Mercedes-Benz. Apropriadamente, a Fórmula E é um novo campeonato em que queremos nos medir na pista com as tecnologias atuais e futuras.”
"O potencial da Fórmula E é enorme. A cada dia de progresso em nossos preparativos para a primeira corrida no final deste ano, nossa expectativa pelo novo desafio cresce.”
"A competição com Porsche, Audi, BMW e todos os outros grandes fabricantes, será muito especial e estou ansioso por isso.”
A afiliada da Mercedes, a HWA atualmente está competindo no campeonato 2018/19 da F-E.
Fonte: https://br.motorsport.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário