sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Williams apresenta seu carro para temporada 2018 da Fórmula 1.

A Williams Racing não trouxe nenhuma grande novidade no seu visual, mantendo a mesma pintura de 2017, as novidades ficaram no conceito do FW41, apresentado em Londres com a presença de toda a cúpula do time, dos titulares Lance Stroll e Sergey Sirotkin e do novo reserva, Robert Kubica. 

Obviamente sem a barbatana e com o halo presente, o novo carro da equipe britânica foi apresentado por Paddy Lowe, seu diretor-técnico, como uma "evolução do anterior", mas também "um ponto de partida" para uma nova história. Incluindo "mudanças radicais".

Segundo Lowe, o novo FW41 é baseado na filosofia de colaboração entre aerodinâmica e design. "O FW41 inclui uma série de pontos de partida desde o que buscamos no passado. Essa combinação busca alcançar um ótimo resultado de trabalho. Aerodinâmica, estrutura  e peso são os principais pilares em que se baseia o desenho de um carro de F1 e todo o trabalho, junto com uma série de mudanças radicais no chassi para incorporar o motor Mercedes, nos levou a este carro que apresentamos hoje", afirmou o diretor.


Fonte: http://www.grandepremio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário